quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Curtas e concursos de natal

Neste dia ensolarado em essa cidade gigantesca, não postava aqui a uns dias, meio sem tempo, escola, música e mais escola fode tudo. E pra melhorar, tem um curta de literatura pra fazer (e tenho que fazer, preciso de 32/34 pontos) sobre um livro cheio de palavrões, uso de drogas e sexo. Legal né? Não se o grupo só tem homens e 2 tem que ser mulheres, não tem como não rir af. Acabada as filmagens (que vão demorar D: ) e a edição, eu postarei posteriormente aqui pra quem lê o blog (olá vin :3) pra vocês rirem um pouco xD.
Ah, ontem tinha um texto, ou narrativo, ou poesia. Não sei o que me deu, mas deu vontade de criticar a sociedade, então fiz o seguinte poema:


OBS.: antes que leiam, tem diversas interpretações sobre ele. Não tenho nada contra cristãos, ou qualquer outra religião, e também não quero revolução socialista bls.

(In)Feliz Natal

O clima mudou
O sino soou
Seria o Natal chegando?
Ou o consumismo nos encurralando?
No norte o branco anuncia
A chegada da falsa profecia
O dinheiro jorrando freneticamente
Não esqueça de pagar o seu presente
E no sul, o que vemos?
Gritos desesperados aos Sete Ventos
Raiva e miséria disfarçadas
Espírito de paz? Que nada!
Instigados ao destino suicida
Neste ciclo por toda uma vida
Você faz o que eles mandam
Enquanto todos, canções de paz cantam
Meia noite soa o sino
Se ajoelhe ao senhor do destino
Será o nascimento de um messias?
Ou o seguimento de um falso guia?


KPOASOAKPS é isso caras, tinha que marcar o tema, as opções eram "conto de natal"; "o meu natal"; "o melhor do natal"; marquei o melhor do natal, porque né. Enfim, não há possibilidade de eu ganhar isso, portanto, nem ligo, aproveitei e critiquei a sociedade, espero que alguém leia xD



Por hoje é isso caras, até a próxima, espero terminar uma boa parte daquela merda de curta hoje a tarde ASKPOSKPO õ/

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Redações da p****, forever alone e metalcore

Então caras, começo o post de hoje já falando das p**** das redações que tinha pra hoje (que aliás, não teve aula de redação hoje, só português e a professora vive falando pra não misturarmos português com redação, mas enfim u__ú). Eram 3 redações, TRÊS. Sendo uma pra falar sobre amor. PORRA, existe alguém mais fail pra escrever sobre amor? u___ú
Enfim, vou fazer as 3 que tinham, mais uma que ainda é pra amanhã e vamos ver se ela aceita né D:

Pra falar do próximo assunto, só vou introduzir com essa tirinha, feita no VT:
(retirado: http://forum.jogos.uol.com.br/avaliem-essa-tirinha-que-fiz-memeeditem_t_1118405 ; Créditos ao user Playcem do VT)

Tenho certeza que muita gente já passou por isso. Cê tá bem de boas lá, todo felizão, dae chega aquele tio seu e pede: "E as namoradinhas? rsrsrsrsrs". P****, fode tudo dae né D:
Enfim, mais uma da série forever alone.

E o terceiro e úlitmo tópico do post: Metalcore. Só o nome já deixa meio "WTF?". Os tr00 metal odeiam metalcore né. Eu sempre fui meio "lolwut//" pra esse estilo, mas comecei a escutar e curti. Enfim, tem músicas melódicas, sim. Mas também tem músicas pesadas e rápidas pacas. Pra quem é mais "conservador", sugiro os álbuns "Scream Aim Fire" do Bullet for My Valentine; "Nightmare" do Avenged Sevenfold e os próximos álbuns do Escape the Fate e do Black Tide (que apesar de ter sido thrash metal, os 2 singles novos ficaram mais metalcore)
Pra não deixar sem nada, fica aí um vídeo de cada banda:







domingo, 17 de outubro de 2010

Mas aí sim hein





Então, já que tenho um tempo livre por ae né, começando esse blog loks aqui, vou ver se posto situações corriqueiras e panz, vou começar a tirar umas fotos randoms e postar bem de boas aqui, e também, agora, que (possivelmente em alguns minutos) terei meus gears da guitarra, vou ver se faço uns vídeos r0x procês. então é noisx, tá show teu blog bjs