quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Curtas e concursos de natal

Neste dia ensolarado em essa cidade gigantesca, não postava aqui a uns dias, meio sem tempo, escola, música e mais escola fode tudo. E pra melhorar, tem um curta de literatura pra fazer (e tenho que fazer, preciso de 32/34 pontos) sobre um livro cheio de palavrões, uso de drogas e sexo. Legal né? Não se o grupo só tem homens e 2 tem que ser mulheres, não tem como não rir af. Acabada as filmagens (que vão demorar D: ) e a edição, eu postarei posteriormente aqui pra quem lê o blog (olá vin :3) pra vocês rirem um pouco xD.
Ah, ontem tinha um texto, ou narrativo, ou poesia. Não sei o que me deu, mas deu vontade de criticar a sociedade, então fiz o seguinte poema:


OBS.: antes que leiam, tem diversas interpretações sobre ele. Não tenho nada contra cristãos, ou qualquer outra religião, e também não quero revolução socialista bls.

(In)Feliz Natal

O clima mudou
O sino soou
Seria o Natal chegando?
Ou o consumismo nos encurralando?
No norte o branco anuncia
A chegada da falsa profecia
O dinheiro jorrando freneticamente
Não esqueça de pagar o seu presente
E no sul, o que vemos?
Gritos desesperados aos Sete Ventos
Raiva e miséria disfarçadas
Espírito de paz? Que nada!
Instigados ao destino suicida
Neste ciclo por toda uma vida
Você faz o que eles mandam
Enquanto todos, canções de paz cantam
Meia noite soa o sino
Se ajoelhe ao senhor do destino
Será o nascimento de um messias?
Ou o seguimento de um falso guia?


KPOASOAKPS é isso caras, tinha que marcar o tema, as opções eram "conto de natal"; "o meu natal"; "o melhor do natal"; marquei o melhor do natal, porque né. Enfim, não há possibilidade de eu ganhar isso, portanto, nem ligo, aproveitei e critiquei a sociedade, espero que alguém leia xD



Por hoje é isso caras, até a próxima, espero terminar uma boa parte daquela merda de curta hoje a tarde ASKPOSKPO õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário